terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Primeira Postagem.

Após muitos 'servidor error' e paciência, eis que crio este blog.

Tá na moda fazer, né? Que eu seja mais um influenciado então.
Brinks.
Há tempos a idéia de criá-lo já me perambulava, porém, me conhecendo bem, logo enjoaria e o deixaria de lado. Desta vez não, tentarei mantê-lo o mais atualizado possível, isento de postagens preguiçosas e 'de uma frase só', mas com conteúdo que, espero eu, tenha algum valor.

Sem regra e nem pudor. Postagens interessantes, bobas, tranversais, banais, chocantes, sem sentido, rechearão este blog.

Bem-Vindos.

2 comentários:

  1. Esses comentários são difíceis de postar ever.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. seu carnaval me parece incrivelmente familiar este ano.

    o primeiro a comentar? msm?
    =*

    ResponderExcluir